literature

Space Invaders

Deviation Actions

LukeApoApo's avatar
By
Published:
181 Views

Literature Text

Ano 3120
Primeira semana:
"Radiações têm sido detectadas por instrumentos da NASA."
"As ondas recebidas não vêm do Sol nem de qualquer outro astro conhecido e tudo indica que uma nova fonte de energia se aproxima da Terra. "
Segunda semana:
"Os equipamentos óticos da NASA registram uma luminosidade fraca vinda somente de uma direção no sentido da Terra."
"Especialistas dizem ser cometas, mas nada está certo ainda."
Terceira semana:
"Luzes no céu assustam população em todo o mundo que começa a entrar em desespero"
"Pessoas começam a abandonar suas casas"
"NASA não se pronuncia"
Quarta semana:
"Fotos registram a presença de grandes estruturas metálicas no céu"
"
Quinta semana...
...
Na central da STPO (Space Threat Protection Organization – Organização de Proteção contra Ameaças Espaciais), o superintendente ordena que se coloque em prática o programa F3 (Floating Fisical Frontier – Fronteira Física Flutuante) que consiste na instalação de barreiras físicas de metal em órbita ou que permaneçam suspensas com o auxílio de propulsores a fim de proteger a Terra de invasões. Esse projeto nunca havia sido colocado em prática, porem com a iminência do perigo, foram obrigados a ativa-lo.
Naves espaciais foram aprontadas para o uso emergencial e foram implementadas com canhões de energia bruta que funcionam a base de energia nuclear fornecida por reatores nucleares a base de urânio no interior no veículo.
A energia bruta é uma tecnologia criada no inicio do terceiro milênio que consiste num modo de lançar energia de forma que as partículas se chocam e ficam no formato de uma bala de canhão. Isso é chamado vulgarmente de "Canhão a Laser".
No meio da noite, naves começam a invadir, os alarmes soam, as muralhas de metal do projeto F3 içam vôo e as naves decolam.
Naves inimigas começam a atirar e destruir aos poucos as paredes flutuantes enquanto naves aliadas atiram sem parar em direção aos  invasores...



Space Invaders...
A história NÂO OFICIAL de Space Invaders XD
© 2012 - 2024 LukeApoApo
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In